quinta-feira, 29 de março de 2012

olá, queria deixar uma dica pra vcs, tem um produtinho mara que eu conheci através da comunidade de cabelos cacheados do orkut,( que é tudo de bom)
 o nome do bendito é Bepantol  e ajuda em muita coisa, por exemplo: pra hidratação capilar, queda, pele manchada e com espinhas, para os pés, estrias, olheiras, lábios ressecados, e mais uma lista enorme.
temos 2 versões a pomada e o líquido, tem que ver a melhor opção pra cada fim,
eu estou usando a solução a alguns dias e posso dizer que notei diferença na queda de cabelo( que tenho a muito tempo) comprei esse borrifadorzinho que é uma mão na roda, não disperdiça e é super prático.
 borrifo a noite no couro cabeludo e faço uma leve massagem com a ponta dos dedos, no rosto a mesma coisa.
Já vi muitos depoimentos de meninas que usam para os outros fins que mencionei, e vale a pena mesmo.
claro que eu ainda vou testar nos outros lugares que estão precisando rsrsrs, mas vamos por parte, a gente vive testando tanta coisa pra pele, cabelo que tem que ser aos poucos senão não se sabe o que foi que deu certo. na internet tem muita gente falando do Bepantol vale dar uma pesquisada.
fica aí a dica
bjin
 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário